quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

SIMPATIAS PARA O ANO NOVO: QUAL É SUA?

Olá mamães, vocês acreditam em simpatias e superstições?

Eu estava pensando em todas as variadas superstições que existem para o ano novo e tudo o que pode dar aquela forcinha e trazer sorte para 2012. E então selecionei as que eu acredito:

1.Comidinhas da SORTE:

a) Lentilhas: eu sempre como um pouquinho, dizem que é bom para não faltar dinheiro no próximo ano.



b) Uvas: tem gente que diz para comer 7, outros dizem que é 12...eu não sei ao certo a quantidade, mas eu como algumas para dar sorte.


c) Carne de Porco: é sempre o prato principal da ceia, pois porco fuça pra frente. Um pedacinho é sempre bom né?



2. Roupas da SORTE:

a) Lingerie: acho que você pode até não ter grana para adquirir um look completamente novinho para o reveillon, mas a lingerie tem que ser nova né? E a cor depende do que você deseja - eu acredito no Branco para Paz, no Vermelho da Paixão, no Verde para Saúde, no Rosa do Amor, no Azul da Harmonia....todas as cores são válidas, com exceção da cor Preta! Diga Não ao Look Preto no Reveillon! Acho que não traz boas vibrações!


b) O Look branco, off white, nude: na minha opinião, toda comemoração de ano novo combina com branco ou tons próximos e clarinhos...mas não necessariamente todas as peças precisam brancas, você pode investir em acessórios prata, dourado ou qualquer cor de sua preferência (menos a cor preta).


             Look http://francescaromanadiana.com/blog/index.php/page/3/


c) Peças Novas: acredito que tudo o que você fizer na virada se repetirá durante o ano novo, então eu sempre prefiro usar roupa nova, para atrair muitas peças novas para meu guarda-roupa no próximo ano..hehehe

3.Supertições para fazer na Praia:

a) Pular as 7 ondas: eu nunca fiz, mas ainda tenho vontade e acho que dá sorte



b) Rosas ao Mar: jogar uma Rosa no Mar, de costas para as ondas, fazer um pedido e sair andando em direção a praia, sem olhar para trás...minha avó sempre faz e diz que dá sorte..acho muito legal!!


Gostaram?

Quais as suas superstições? Contem aqui! Vou adorar saber!

FELIZ ANO NOVO!

QUE 2012 SEJA LINDO, CHEIO DE PAZ NOS CORAÇÕES, COM MUITA SAÚDE PARA O CORPO E A MENTE E QUE REINE A ALEGRIA, A DOÇURA E O AMOR.

Beijinhuxxxx




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, opinião, sugestão...e também seu nome e e-mail, ok? Obrigadinhaaa!